Wednesday, May 03, 2006

 
Olá, José Milhazes!

Descobri, há pouco, no "Público" que o José Milhazes, correspondente daquele jornal, e tambem da TSF, em Moscovo, onde já vive há cerca de 30 anos, está a preparar o doutoramento em História, na Universidade do Porto.
Pude ler isso na respectiva biografia. Quem a quiser ver, pode ir a

http://blogs.publico.pt/darussia/
Já incluí este blog na lista dos meus favoritos porque me interessa tudo o que diga respeito àquele grande País (independentemente dos regimes políticos que o governam - passageiros como tudo na vida).
Habituei-me a admirá-lo, nas suas grandezas e misérias, desde adolescente, pela leitura do Tolstoi, do Gorki, e de tantos outros.
O Milhazes, se eu não estiver redondamente enganado, parece-me um cronista credível e descomprometido.



Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?