Wednesday, August 09, 2006

 
Droga & Festivais

Palavras para quê? Tirado do Correio da Manhã de ontem:

"Quatro estrangeiros entre os 22 e os 25 anos, foram detidos anteontem em Idanha-a-Nova, por tráfico de droga no ‘Boom Fest’. Tal como o homem de 28 anos, detido há uma semana pela PJ na sequência da mesma investigação, os detidos vendiam droga numa caravana.
Na denominada Operação ‘Erva daninha II’, a PJ deslocou-se ao festival da música e apanhou os quatro homens a venderem haxixe, MDMA (ecstasy) e cocaína em caravanas que funcionavam como autênticas lojas para os frequentadores do festival.Foram apreendidas milhares de doses individuais de droga, assim como quatro balanças de precisão, moinhos e outros objectos utilizados no tráfico, uma viatura automóvel e 6870 euros em dinheiro.De acordo com a PJ, que contou com a colaboração do destacamento territorial da GNR de Idanha-a-Nova, as operações em festivais que sejam chamariz de jovens vão continuar, de modo a proceder-se “à investigação de organizações criminosas e à detenção de indivíduos que se dedicam ao tráfico de estupefacientes”. A Polícia diz ainda que quer evitar o consumo de droga iniciado, em muitos dos casos, neste género de eventos. Os detidos foram ontem presentes ao tribunal, mas ao início da noite desconheciam-se as medidas de coacção aplicadas."

Quatro estrangeiros entre os 22 e os 25 anos, foram detidos anteontem em Idanha-a-Nova, por tráfico de droga no ‘Boom Fest’. Tal como o homem de 28 anos, detido há uma semana pela PJ na sequência da mesma investigação, os detidos vendiam droga numa caravana.
http://www.correiomanha.pt/

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?